20 dezembro, 2011

Fluminense apresenta o meia Vágner

Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o meia Wagner concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Querendo fazer história no clube, o novo reforço do clube carioca chegou motivado pelo fato de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada.
"Estou muito motivado. Darei minha vida pelo Fluminense na Libertadores, e creio que até o meio do ano faremos a festa. Sabemos que essa conquista é muito importante e queremos marcar história", afirmou o atleta.
Wagner chega com a possibilidade de formar a dupla de armadores com Deco. O meia demonstrou sua expectativa pelo fato de ter o luso-brasileiro ao seu lado.
"É gratificante, vi ele jogando no Porto e no Barcelona. Trabalhar com um jogador desse porte é muito satisfatório, o que tiver que passar para ele vou passar com muito prazer. Se estiver dentro de campo com ele, nos entenderemos porque ele tem muita qualidade", disse.
Outro importante fator que pesou na volta do atleta ao Brasil foi a maior exposição diante do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. No Fluminense, Wagner esperar ter uma boa preparação para assim ser lembrado.
"O sonho do jogador sempre é chegar na Seleção. Primeiramente, quero focar na pré temporada, me condicionar e jogar bem, indo passo a passo. Quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado", comentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário