29 agosto, 2011

Rihanna muito doida na Itália

Rihanna foi fotografada trocando beijos com uma mulher em Portofino, na costa da Itália, no fim de semana. A cantora curte dias de lazer acompanhada por um grupo de amigos. Ao perceberem a presença dos paparazzi, eles fizeram um gesto obsceno.


No iate, a popstar ficou abraçada com a amiga, com quem também nadou no mar. A amiga de Rihanna foi fotografada exibindo os seios ao lado da cantora.





























O Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) da Universidade Federal do Maranhão, em parceria com o CIEE e o IEL, estará realizando um ciclo de palestras cujo tema central é “Desafios Contemporâneos Para Inserção No Mercado De Trabalho”. O ciclo estará organizado nas seguintes palestras:
  • Dia 02/09:

•Imagem e Postura Profissional - das 14h20 às 16h00

  1. •Marketing Pessoal – das 16h15 às 18h00

As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. Podem ser feitas no NAE, localizado no CEB velho, na penúltima sala. Telefones: 3301-8622/8623.

2º CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE




Já está no ar o hotsite da 2ª Conferência Nacional de Juventude e semanalmente será divulgado boletim da conferência. Para ele ter seu objetivo garantido de dar publicidade ao maior número de informações sobre essa amplo processo de participação. Assim, acesse o endereço do hotsite http://www.conferencia.juventude.gov.br/

Especialização em Educação Ambiental

Objetivos: Capacitar professores e profissionais das mais diversas áreas do conhecimento em desenvolvimento de projetos de Educação Ambiental tendo como tema gerador a visão holística de Bacia Hidrográfica.

Número de Vagas: 35

Carga Horária: 360 horas

Período de Inscrição: 29/08 a 30/09/2011

Para a efetivação da inscrição, os candidatos deverão enviar os seguintes documentos:

Cópia do diploma do curso de graduação e histórico escolar;
Currículo vitae;
Xérox do CPF e RG;
Ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo para download).

Para o seguinte endereço:

CRHEA/ SHS/ EESC/ USP
Av. Trabalhador São Carlense, 400 CX. Postal 292 – CEP 13560-970  São Carlos – SP
A/C Carlos Eduardo Matheus

Processo Seletivo:

Análise de currículo

Entrevista
As entrevistas serão realizadas no período de 17 a 21/10/11