22 fevereiro, 2010

Missão Cumprida: O nosso Ecoturismo em Cachoeira Grande honrou a nossa credibilidade !!!

A ONG IDESAM torna pública a sua gratidão a todos os nossos colaboradores e parceiros que fizeram desse nosso compromisso uma atividade inovadora e competente no município de Cachoeira Grande.Agradecemos a eficiência do Secretário de Meio Ambiente e Turismo do município, Jacinto Santos, assim como a Secretária de Educação do mesmo, Valdenira, além do Vereador, Alisson e sua esposa Cláudia, ao cinegrafista, Lins, que nos acompanhou durante todo o trajeto e claro ao Prefeito da cidade, Francivaldo, que foi um ótimo anfitrião nos recebendo muitíssimo bem, através do tratamento que nos foi destinado no final de semana correspondente aos dias 06 e 07 de Fevereiro de 2010.O nosso muito obrigado ao Prof. Marcelino Filho que conduziu os trabalhos no municipio de uma forma brilhante e também obrigado a todos os que se fizeram presentes nesse curso ofertado pela ONG IDESAM.

Diante disso, comunicamos que o prosseguimento de nossas atividades se realizará apartir do relatório que será desenvolvido pelo Prof. Marcelino Filho a respeito de tudo aquilo que nós percebemos e pudemos constatar de prejuízo e também de potencilaidades no município de Cachoeira Grande.Essa análise será feita mediante o material que coletamos: fotos, filmagens, entrevistas, conversas informais com moradores e anotações.Essa etapa corresponde a base do projeto que será elaborado para o município de Cachoeira Grande.

Deixamos claro que todos aqueles que estiveram presentes na viagem serão comunicados sobre todas as realizações que serão feitas, assim como aqueles ausentes por motivos relacionados à prova do seletivo realizado no dia 07 de Fevereiro de 2010.Os demais casos não serão considerados, cabendo apenas o recebimento do certificado.

Certos da credibilidade que possuímos, agradecemos a todos que nos confiaram o seu investimento, cientes que este valeu a pena diante do muito que foi oferecido e aproveitado por todos os participantes.Esperamos que todos os envolvidos tenham adquirido o conhecimento desejado.

 Ps:Fiquem atentos aos emails de vocês, pois esta é a nossa via de comunicação.

 * Agora confiram um pouquinho dessa grande aventura em Cachoeira Grande:

1ª Foto - Prof. Marcelino Filho no Povoado Coroatá analisando o solo local, características, propriedades etc.(Sábado)




2ª Foto - Prof. Marcelino, karla, Vice-presidente da Ong Idesam, e Jacinto, Secretário de Meio Ambiente e Turismo, no Povoado Coroatá (Sábado).


 
                                      3ª Foto - Aula - Campo  de Barco na Croa-Dunas (Domingo).
 
4ª Foto - Todos os participantes no Povoado Peroba.(Sábado)
5ª Foto - Participantes ñ resistiram a um banho gelado nas águas do Povoado Coroatá.
6ª Foto - Fila Indiana Mata adentro no Povoado Coroatá (Sábado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário