27 dezembro, 2011

Terminam hoje as inscrições para seletivo FIEMA

Vão até hoje (27), as inscrições para 11 vagas destinadas a profissionais de nível superior e técnico, com lotação nas unidades de Caxias, Imperatriz e São Luís do Serviço Social da Indústria (Sesi). Os cargos são de engenheiro de segurança do trabalho, médico, dentista e técnico de segurança do trabalho. Os salários vão de R$ 957,17 a R$ 2.967,23 e há exigência de pelo menos seis meses de experiência para todos os cargos. Não é cobrada taxa de inscrição - os editais estão disponíveis no site do Sistema Fiema.

O processo seletivo tem duas etapas. A primeira consiste na análise dos currículos enviados, que devem atender aos requisitos básicos informados no edital: formação mínima, experiência mínima e conhecimentos específicos. Os currículos selecionados estarão aptos a participarem da segunda fase, que consiste em uma prova objetiva eliminatória, com questões de múltipla escolha de conhecimentos específicos e informática. Além disso, para os cargos de engenheiro de segurança do trabalho e dentista, haverá provas de conhecimentos específicos da área, provas práticas e entrevista técnica.

De acordo com o cronograma, a prova de conhecimentos da primeira etapa está prevista para ocorrer na quinta-feira (29). Já as provas objetivas e as práticas da segunda etapa do seletivo devem ocorrer entre 4 e 11 de janeiro de 2012, e o resultado final está marcado para ser divulgado no dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário