23 outubro, 2011

Ecoturismo como Ferramenta para Conservação e Desenvolvimento Sustentável Comunitário”

Entre os dias 8 a 11 de novembro ocorrerá em São Paulo o VIII Congresso Nacional de Ecoturismo nas instalações do SESC Pinheiros, Praça Victor Civita, auditório da Secretaria Meio Ambiente e no Museu da Cultura Japonesa na Universidade de Sã Paulo.São esperados entre 800 a 1.000 inscritos de todas as regiões do Brasil.

Foram convidados cerca de 50 palestrantes e o programa inclui conferências, mesas redondas temáticas, reuniões open space e sessões de apresentação de painéis (pôsteres). As atividades serão coordenadas por professores\pesquisadores de diversas instituições do Brasil e do Exterior (haverá representação de 11 países – Canadá, Espanha, Portugal, Espanha, França, Colômbia, Argentina, Chile, Uruguai, Costa Rica, China e Austrália)

Haverá apresentação de 180 trabalhos de pesquisa e relatos de experiências de pesquisadores, alunos e profissionais da área. Em 2009 foram enviados 52 trabalhos de acadêmicos e nesta edição este número subiu para 100, dobrando o número de trabalhos de pesquisa a serem apresentados contribuindo para a troca de conhecimento de qualidade no evento.

INSCRIÇÃO CONGRESSO:
Valores: R$ 200,00 integral / R$ 100,00 estudantes.
Inscrição online: <http://www.sisgeenco.com.br/sistema/ecotur/index.php> http://www.sisgeenco.com.br/sistema/ecotur/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário