02 agosto, 2011

Festival Latino Americano de Captação de Recursos

Associação Brasileira de Captadores de Recursos promove o 3° Festival Latino Americano de Captação de Recursos com o tema Diversificar para Crescer

Com o objetivo de fortalecer a capacidade de realização de projetos do 3° setor e da área cultural no Brasil, a Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) promove pelo terceiro ano consecutivo o Festival Latino Americano de Captação de Recursos com o tema Diversificar para Crescer. O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto em Indaiatuba-SP.

O tema deste ano trata dos campos inexplorados em realização de projetos e, sugere que o conhecimento das diferentes estratégias de mobilização de recursos abre o enorme potencial de apoio para as causas que demandam recursos. Algumas temáticas do encontro estão ligadas às novas tendências da sociedade conectada, como é o caso do Crowdfunding, da Economia Criativa e o Marketing Digital; os assuntos clássicos serão revistos e aprofundados: Major Donors, Marketing Relacionado a Causa, Dialogo Direto, Doação de Pessoa Física e Fundações Internacionais, entre outros.

Sendo este o maior evento do gênero na América Latina, palestrantes internacionais de toda o continente americano e também da Europa estarão ao lado dos profissionais brasileiros. Certamente, para quem defende causas sociais ou trabalha com arte e cultura, este será um evento imperdível.



Agenda:

Data: 16 a 18 de agosto de 2011

Local: CEI Itaici - Indaiatuba-SP

Endereço: Rua José Boldrini, 170

Aeroporto mais próximo: Viracopos/Campinas

Inscrições:    http://www.flac2011.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário