19 julho, 2011

Poste cai sobre ônibus na Praia Grande

Um raio atingiu um poste na tarde desta terça-feira (19), próximo ao Mercado do Peixe, em São Luís. Por causa da forte descarga elétrica, o poste caiu sobre um ônibus, os fios ficaram enrolados nos pneus do veículo e acabaram danificando outros três postes.

De acordo com informações do motorista do ônibus, da empresa 1001, Francinaldo Matos, o susto foi grande. Ele estava passando na avenida Senador Vitorino Freire, sentido Centro- avenida dos Africados, na hora do acidente. Por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com Fracinaldo, assim que o raio atingiu o poste, partindo-o, ele tentou sair do local, mas os fios foram enronlando-se nos pneus e acabou derrubando outros dois postes e danificando um terceiro.

A região da Praia Grande e Portinho ficou sem energia elétrica. Equipes da Cemar já foram acionadas para resolver o problema.

O trânsito na avenida, no sentido Centro-avenida dos Africanos, ficou interrompido. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estavam no local orientando o trânsito. A pista no sentido Anel Viário-Praia Grande estava sendo utilizada como desvio para quem seguia no sentido contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário