18 julho, 2011

Inscrições abertas para O Seminário Internacional de Juventudes

O Comitê Executivo de organização e realização do "Seminário Internacional de Juventudes" gostaria de informar e convidar você, seus conhecidos, amigos(as), integrantes de movimentos de juventudes, movimentos sociais do Brasil que estão abertas as inscrições para este evento internacional no Sul do Brasil.

O Seminário Internacional de Juventudes vai acontecer nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de Outubro\2011 (Feriado no Brasil), na cidade de Florianópolis\SC, na Praia de Canasvieiras - Norte da Ilha.

O Seminário de Juventudes vai apresentar experiências e socializar ações de ONGs, sociedade civil, entidades e instituições do Brasil e exterior em projetos de inclusão social, cultural, educacional para jovens, adolescentes e estudantes.

A proposta das entidades organizadoras e Comitê Executivo do Seminário é também debater\refletir o processo de organização e realização da 4a Edição do Fórum Social da Juventude em 2012, em parceria com a 2a Edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica - FMETP.

Em 2012 está confirmado pelo MEC\SETEC, Governo Federal do Brasil, Comitê Internacional de Educação, IFSC - Instituto Federal de SC a realização da 2a Edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica - FMETP em Florianópolis\SC. Está sendo construído a participação e realização da 4a Edição do Fórum Social da Juventude em 2012 em conjunto com a estrutura do FMETP.


Inscrições ao Seminário Internacional de Juventudes

Acesse direto o site oficial do Seminário de Juventudes e realize sua inscrição neste evento internacional no Brasil, colaborando na construção coletiva! WWW.FORUMSOCIALDAJUVENTUDE.COM.BR.FORUMSOCIALDAJUVENTUDE.COM.BR

Preencha a Ficha de Inscrição no site com as seguintes informações básicas:

-Nome Completo:

-Idade:

-Cidade\Estado de origem:

-Email de contato direto:

-Fones de Contato:

-Entidade que Representa ou Inscrição Individual:

-Forma de Deslocamento para Florianópolis:

A)Avião

B)Excursão de Ônibus

C)Ônibus de Linha Convencional

Nenhum comentário:

Postar um comentário