09 junho, 2011

XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

A cidade de Maceió sediará na última semana de novembro de 2011 o XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos. O ano será marcado por vários eventos científicos, e o XIX Simpósio servirá como ponto final de convergência para idéias que modelarão ações para a próxima década.

Intitulado Água em um mundo em transformação, o Simpósio terá como eixo central as reflexões sobre as ações estruturantes para o enfrentamento das questões técnicas, científicas, econômicas, sociais e ambientais ligadas aos recursos hídricos. Esta temática será amplamente debatida por representantes da comunidade técnico-científica, dos usuários de recursos hídricos, da sociedade civil, agentes públicos, professores, pesquisadores, consultores, empreendedores, agentes privados, estudantes e interessados. O XIX Simpósio está sendo preparado para receber 2 mil participantes.

O XIX Simpósio contará com abertura com show cultural, mesas redondas de variados temas de interesse atual, oito salas para apresentação simultânea dos cerca de 1.000 trabalhos científicos esperados, feira de equipamentos e serviços para o setor de recursos hídricos, visitas técnicas à maior unidade do nordeste produtora de açúcar, álcool e bioeletricidade, ao Canal do Sertão de Alagoas - maior obra hídrica do PAC em um único Estado, além das atrações turísticas e culinárias fartamente disponíveis na cidade de Maceió.

Ao completar 34 anos em 2011, a ABRH chegará ao XIX Simpósio revigorada e mantendo sua posição de principal entidade brasileira para o desenvolvimento de ações de caráter técnico-científico ligadas aos recursos hídricos, espinha dorsal de sua atuação jurídico-institucional e social.

Aos expositores e patrocinadores oferecer-se-á um espaço único no cenário brasileiro para divulgação de produtos, serviços e ações neste imenso temário do Simpósio. O público não poderia ser mais seleto, todos os setores envolvidos na questão dos recursos hídricos estarão presentes.

Aos participantes, o XIX Simpósio oferecerá atualização sobre o moderno e o clássico da ciência dos recursos hídricos, a oportunidade de estabelecer novas parcerias e negócios, a oportunidade de rever amigos e de fazer novas alianças, além de desfrutar dias prazerosos no mais belo litoral do nordeste brasileiro.

Em novembro de 2011, com temperatura de 27°C, leve brisa marinha, céu de brigadeiro e muita hospitalidade, contamos com todos vocês para o brilho do XIX Simpósio ser completo.

Mais informações: http://www.acquacon.com.br/xixsbrh

Nenhum comentário:

Postar um comentário