28 fevereiro, 2012

FUNASA SELECIONA PROPOSTAS PARA APOIO A ELABORAÇÃO DE PLANOS MUNICIPAIS DE SANEAMENTO - 2012

Abaixo segue uma chamada da FUNASA para os municípios elaborarem Plano Municipal de Saneamento Básico... nessa elaboração o Educador Ambiental é fundamental para desenvolver atividades.....

Foi publicada em 16 de fevereiro no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria nº 118 que apresenta critérios e procedimentos para a seleção de municípios com menos de 50 mil habitantes para a apoio na elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico.

Juntamente com a portaria, foram publicados no site da Funasa (www.funasa.gov.br) o Termo de Referência (TR) para elaboração de planos municipais de saneamento básico e um orientativo para apoiar a elaboração do orçamento detalhado. Além disso, seguem anexas à portaria, informações para auxiliar o preenchimento das propostas no SICONV.

Os proponentes poderão efetuar o envio das propostas por intermédio do SICONV, no período de 01 de março a 09 de abril de 2012.



As propostas enviadas e não selecionadas em 2011 não poderão ser considerando para esta seleção, os proponentes que tiverem interessem em participar novamente do processo seletivo deverão reenviar as propostas no prazo e condições previstos na Portaria nº 118.







__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário