19 setembro, 2011

Especialização em Ensino de Ciências

Prezados(as)

O Curso de Especialização em Ensino de Ciências (Departamento de Ensino de Ciências e Biologia /Universidade do Estado do Rio de Janeiro) está com as inscrições abertas. Nele é possível realizar monografias em Educação Ambiental.
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ

CENTRO BIOMÉDICO

INSTITUTO DE BIOLOGIA ROBERTO ALCANTARA GOMES

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS - TURMA 2012/1

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

O Instituto de Biologia Roberto Alcantara Gomes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) faz saber aos interessados que, no período de 03 a 28 de outubro de 2011, estarão abertas as inscrições para o
Curso de Especialização em Ensino de Ciências para turma com início em 2012/1º semestre.

O Curso visa a iniciação de professores da área de Ciências na pesquisa acadêmica em Ensino de Ciências e seu aperfeiçoamento pessoal.

I - PÚBLICO ALVO:

O Curso de Especialização em Ensino de Ciências destina-se a licenciados e bacharéis em Biologia, Física, Química, Geociências, Matemática ou Pedagogia.

II - VAGAS OFERECIDAS:

Serão oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas.

- Todos os candidatos serão submetidos a processo seletivo único.

- A Coordenação do Curso reserva-se o direito de não preencher o total de vagas oferecido.

III - INSCRIÇÕES:

1. Período e Local das inscrições:

1.1. As inscrições serão realizadas no período de 03 a 28 de outubro de 2011, de segunda-feira à sexta-feira, das 10 às 17 horas.

1.2. O local para as inscrições será a Secretaria do Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ), situada à Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, Bloco A, Sala 1.006, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ – Telefone(s): (21) 2334-0639; 2334-0318; 2334-0292.

1.3. O candidato deverá dirigir-se ao local de inscrição para a retirada do boleto bancário no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) em favor da UERJ.

1.4 Após efetuar o pagamento da taxa o candidato deverá retornar ao local de inscrição, munido de 1 (uma) via do boleto bancário, para preenchimento da ficha de inscrição em formulário próprio, além de apresentar, obrigatoriamente, os documentos exigidos

Saiba mais pelo site

<http://www.decb.uerj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário